sexta-feira, 16 de maio de 2008

Receita de Tricô - Fio Vivaldi Linea Itália



clique para
ampliar


Gorro e Cachecol


Material
Utilizado (tamanho único):


2 novelos de 100g do fio Vivaldi cor Prímula
da Linea Italia e Agulha para tricô n.8


Execução:


CACHECOL:
Montar 40 pontos na agulha 8 e tecer 10 carreiras em tricô.
Na nona e décima carreira, fazer ponto fantasia econtinuar até 1,70m com 10
carreiras em tricô, 2 em ponto fantasia, terminando o trabalho com 10 carreiras em tricô.


GORRO: Montar 50 pontos na agulha 8 e trabalhar em ponto tricô dos dois lados
por 18cm. Diminuição 3 pontos, 2 juntos, avesso tricô 2 pontos, 2 juntos, avesso
tricô 1 ponto, 2 juntos, avesso tricô 2 juntos, 2 pontos, arrematar. Colocar
franjas de 20cm nos dois lados do cachecol e costurar o gorro.

2 comentários:

zila disse...

Eu gostaria de uma receita de almofadinha para casamento, para levar as alianças, que deve ser de 30 centimetro a almofada tem 20x20mas o croche deve ficar caido dos lados ok por cima da almofadinha, eu preciso urgente de uma receita e de nomes de uma linha boa e maleavél,por favor me ajude desde já eu lhes agradeço e fico esperando a resposta me mande um desenho e a receita e o nome da linha pois eu ficarei imensamente grata por esta ajuda.
meu e-mail é zilapaganoti@gmail.com

zila disse...

eu preciso encontrar duas fivelas, com duas carreiras de straz, cor braca de 4 centimetros de tamanho.
eu espero o endereço do e-mail